1 de junho de 2012

Farmácia,namorado e balança

Boa tarde meninas!Acabei de tomar meu lanchinho da tarde, bati no liquidificador:

200ml de leite desnatado
1 maçã pqna
1 banana nanica
1 colher(sopa) de farinha de linhaça
DELICIA!!! Tava com fome!




Deixa eu contar pra vcs uma coisa, ganhei a balança da minha filha como já contei e só estava me pesando nela, no inicio da semana sai com o namorado pra passear,passando em frente a uma farmácia não resisti e fui me pesar. Vcs imaginem ai minha cara! Como assim? Engordei??? Impossível!!!
Passei outras farmácias, o passeio com o namorado virou uma caça as balanças, e o coitado junto. O pior que me pesava e fazia ele se pesar tbm. Ele todo paciente: Calma amor,tá certo é isso mesmo!!! Fechei a cara e voltei pra casa mal humorada. Cheguei em casa joguei a bolsa arranquei o tênis e subi na balança. Tá locona!!!(a balança) ,eu não!rsrs. 
Mais de 1 kg a menos, lá vai eu chamar o namorado: Mor sobe aqui!!! (na balança). Constatação...a balança tava roubando p/ menos. A fdp nem roubar sabe!
Entrei em contato com o vendedor e já enviei a balança( na verdade o namorado foi ao correio,eu fiquei em casa no pc)! 
Não sei quando vai chegar a outra, por enquanto vou me pesando na farmácia mesmo!
Bjinho a todas!



6 comentários:

  1. Menina..se pese na mesma balança e no mesmo horário ..de preferencia pela manhã e de jejum..eu se começo a me pesa em outras balanças fico meio maluca..hehe..bju

    ResponderExcluir
  2. eheheheh
    mas é assim mesmo!! de uma balança pra outra da diferença
    se vc pesar e mexer de lugar a sua balança até ela regular tbm vai dar diferença ehehe
    o negocio é pesar em uma só no mesmo horario dai vc vai saber os resultados
    ótimo fim de semana querida

    ResponderExcluir
  3. Como a Coral falou da diferença, você tem que manter sua balança em um único lugar e pesar só nela, de uma balança pra outra da diferença, por isso, você comprou a sua, se ficar mudando ela de lugar vai desrregular e quando nosso peso esta na incerteza ela oscila muito também, geralmente nos periodo de TPM, bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oieee, passei aqui para agradecer sua visita no blog e aproveitar para te conhecer melhor hehehehe. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Tenha um lindo fim de semana. Bjcas da Je!

    ResponderExcluir
  5. estas balanças ninguem merece né?!!kkkk mas faz parte, eu sempre desconfio d minha! kkkk um ótimo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,não tenho problema de engordar,pelo contrario,perco peso muito fácil,mais estou torcendo muito por vc.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!