6 de setembro de 2012

Metas para 2012

Olá meninas!
Essa semana jaquei legal! Decepcionada comigo mesma, comi bolo de banana (vários pedaços), comi macarronada, ultrapassei vários dias os meus 20 pts, faltei na academia, enfim a Eli gorda se apoderou de mim, infelizmente.
Desistir??? Jamais! retomei tudo ontem (R.A e A.F), e prometo  me comportar bem. Felizmente é que não engordei,mas tbm não eliminei uma única grama. Continuo com 61,700 kg, mesmo peso da semana passada.
Mudando de assunto... Vcs se lembram que tinha QUATRO metas pra realizar esse ano.
  1. Emagrecer - Estou lutando pra isso.
  2. Ficar loira - Estou loira.
  3. Colocar um piercing - Coloquei no nariz
  4. Fazer uma tatuagem - e... tchan tchan tchan























O que acharam? Tirei foto  passo a passo pra mostrar pra vcs!

12 comentários:

  1. Oi parceira,, adorei a tattoo, ficou muito lindaaa,, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi parceira, adorei a tattoo, ficou muuito lindaaa, bjosss

    ResponderExcluir
  3. adorei! parabens pela coragem! tenho volntade de fazer e morro de medo rss bjs ficou linda

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito um dia uma tattoooo
    beijos e linda noite

    ResponderExcluir
  5. UAU... A tatoo ficou show! Me deu até vontade de fazer outra :)
    Minha querida não fique triste... essas fases ruins de desânimo, que nos leva ao erro, faz parte. Lute contra! E conte comigo. Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vi teu blog no blog da Cintia!
    Não desisite não porque depois, quando o desânimo passar (meu caso) vai ter que recuperar o que perdeu... Coisa mais chata!
    Mas que coragem! O que significa Jideone?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ficou lindaaaaaaa... bjs lindeza e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olha querida, vc já sabe o que tem que ser feito para emagrecer, ainda bem que vc não engordou nada com essas atitudes, agora é manter-se firem em seu proposito mais ainda e continuar sua luta pelo peso que deseja, sei que conseguira sim, mande para bem longe o descontrole. Espero que tenha uma semana bem linda ecomportada, para logo logo sair dessa casa dos 60.

    AMEEEEEEEI sua tatuagem, eu tb queeeeero, linda menina! Ai, mas aqui o marido diz que não concorda, um chatinho nesse quesito, ma squem sabe um dia eu faça tb, né? agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura heheheh.


    Uma ótima semana pra vc! Torcemos para que na proxima pesagem tenha eliminação.

    Bjss querida

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaaa!

    Xero

    http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! Doeu muito?! Vc não apareceu mais, cm foi o feriado?! De qq forma, hj é segunda, dia internacional de recomeço, rsrs!!! Bjus e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir
  11. Uau! quem linda e qta coragem rsrs Vc é muito determinada Eliz, isso quer dizer q vc P-O-D-E, nunca esqueça! Parabéns por suas metadas realizadas! xeros

    ResponderExcluir
  12. Olá Elizandra passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim. Não saia sem comentar.Obrigada!